Morre o radialista Ronaldo da Paz, diretor da ACEB e presidente da ACEA

A ACEB (Associação de Cronistas Esportivos do Brasil) comunica, com pesar, a morte de seu Diretor Ronaldo da Paz. O radialista tinha 54 anos e morreu nesta terça-feira (19), após dois meses internado, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Além de Diretor da Região Centro-Oeste da ACEB, Ronaldo da Paz era presidente da Associação de Cronistas Esportivos da ACEA.

A ACEB se solidariza com familiares e amigos.

 

Confira a nota da ACEA:

É com profundo pesar que, diretores e associados da ACEA - Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas lamentam o falecimento do presidente da entidade, amigo e profissional, Ronaldo da Paz.

Como todos sabem, Ronaldo da Paz era uma figura humana extraordinária, uma pessoa de um coração enorme, prestativo e preocupado com todos, desde os familiares, os amigos e colegas de trabalho e profissão.

Nessa sua caminhada, foi solidário, respeitoso e dedicado nas suas missões e ações. Como diz o ditado popular, vestia a camisa do bom combate e defendia suas ideias com determinação, mesmo que em respeito aos colegas, abria mão de algumas decisões para manter a harmonia na categoria.

A família nossas condolências e nos associamos nesse momento de muita dor e tristeza, com o pensamento voltado para Deus rogando pelo conforto do nosso Da Paz e de todos nós, aqui, na terra.

Descanse em PAZ grande RONALDO

Confira a nota da FAF:

A Federação Alagoana de Futebol lamenta o falecimento de Ronaldo da Paz, Presidente da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA), nesta terça-feira (19).

Ronaldo era apaixonado por futebol e atuava como radialista, exercendo sua profissão com muito amor e dedicação.

A casa do futebol presta solidariedade aos amigos, familiares e fãs neste momento difícil.