Credenciamento Copa Sulamericana 2017

A Fox Sports, emissora detentora dos direitos de transmissão da Copa Sulamericana de Futebol, delegou à ACEB o credenciamento para os jogos da competição, que se realizarem em solo brasileiro.
 
Assim, os pedidos devem ser enviados, com 48 horas de antecedência, para a ACEB e ao mesmo tempo para a associação de cronistas do estado em que se realiza o jogo. No e-mail devem constar os seguintes dados (indicando quem necessita de zona mista ou coletiva):
Nome completo
Veículo
Função
Número da credencial de cronista de respectiva associação a que pertence
 
Os e-mails são os seguintes:
ACEB: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
ACEESP: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (jogos de Corinthians, São Paulo e Ponte Preta)
ACERJ: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (jogos do Fluminense)
AMCE: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (jogos do Cruzeiro)
ACDP: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (jogos do Sport Recife)
 
Dúvidas podem ser tiradas com a ACEB no mesmo e-mail, ou pelo telefone (21) 2221-6134